Assaltaram os hermanitos

Essa vida nos prega cada peça, não é mesmo?

Os arrentinos do Futsal foram assaltados ontem no nosso maravilhoso Distrito Federal. Para os internautas com bóias nos braços, vou logo tratar de me explicar; Os hermanitos vieram para o campeonato mundial de Futsal, que está sendo realizado em Brasília.

Porém, ninguém imaginava que até eles seriam assaltados em Brasília. (Nós brazucas já nos acostumamos). O hotel, local que serviu de morada para este furto pitoresco, não foi revelado. Só sabemos que eles perderam R$ 54.000,00 em grana, aparelhos eletrônicos sortidos (Será que levaram algum consolo eletrônico???) e um notebook. Segundo informações dos principais jornais brazucas, o ladrão estava infiltrado no Hotel, fingindo ser da delegação argentina e ostentava um belo portunhol, além de sempre ser visto desfilando uma bela malha completa da seleção argentina.

Desculpem-me, mas vestir agasalho completo da Argentina só para ganhar R$ 54.000,00???? Não creio valer a pena. O cara foi visto por todos, seu retrato falado já deve estar rodando o Brasa e ele ainda será pego tentando gastar este dinheiro macabro. Pra quê??? Para depois ser aloprado na cadeia pelos vilões de verdade.

Até já imagino a cena. O cara sendo preso com um consolo rosa (Provavelmente do massagista da delegação) e um belo traje portenho, com direito a camisa 10 de Maradona e tudo mais. Vai virar brioche em questão de segundos.

Para vocês verem caros amigos. Ladrão que rouba a seleção, perde seu ânus na prisão. ( Pior ainda pra quem rouba a seleção argentina)

Chupa que é de uva!

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Assaltaram os hermanitos

  1. Jojo

    ahahah que ótimo!
    besos porteños

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s