Big Bang, Babe!

O Brasil sofreu ontem um grande revés; Roubaram nosso gás lá na Bolívia, que praticamente se encontra em estado de sítio. Esse gás, diga-se de passagem, fez muita falta para nossa seleção ontem no Engenhão, RJ. Por falar em engenho, engenhoca e engenhão, prefiro comentar sobre a grande engenhoca, denominada de LHC; O maior acelerador de partículas do mundo. Se tudo der certo, este acelerador municiado com grande quantidade de feixes de prótons girando em sentidos opostos e beirando a velocidade da luz, trará aos cientistas o conhecimento do funcionamento do nosso amigo Big Bang. Aliás, todo este assunto é muito mais interessante que o jogo da selecinha. Pra variar Enroladinho Gaúcho, com sua bunda de tanajura, vive terceirizando responsabilidades e o Dunga fingindo ser um treinador macho. Quero que acelerem as partículas destes jogadores medíocres que jogam quando lhes convém, irradiando prepotência e desfilando suas máscaras para o mundo. Já está mais do que na hora de termos de volta a segurança de um Rogério Ceni, ou São Marcos; Passou da hora de contarmos com mais jogadores jovens e promissores. Por qual motivo o Dunguinha não coloca o Hernanes no meio de campo? O Luis Fabiano estava péssimo ontem. Colocasse o Nilmar antes, catso. Nosso Júlio Batista “La Bestia” também entrou tarde demais e sem querer defendê-lo, é um jogador que quando atua pela seleção, sempre atua muito bem.

Mas não adianta reclamar. Enquanto o pau mandado do Dunga por lá estiver, teremos sempre a mesmice, o básico e sem sal. Sorte dos nossos adversários. Resta saber se o Big Bang realmente acontecerá e se os buracos negros realmente aparecerão. Se os profetas do apocalípse estiverem certos, pelo menos não teremos mais que assistir aos jogos do Brasil. Uhuhu…que dádiva!

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Big Bang, Babe!

  1. Jomar

    Eu gostaria que alguém indicasse uma única partida que o Diego jogou bem e fez a diferença pela seleção. Não é possível que esse cara ainda continue sendo convocado. E o MBA em mau caratismo, o Robinho, dá pra contar nos dedos de uma mão as oportunidades em que as firulas dele foram proveitosas para algum time que ele jogou. Sinceramente, acho que o futebol mundial tem dois grandes enganadores: Denilson e Dodô. Mas o Robinho chegou pra fazer frente aos dois.
    Já o Ronaldinho “Tanajura” Gaúcho, deveria assumir a verdade e ir viver de renda: cansou do futebol e agora só quer cair na putaria. Porra, o cara tem grana pra caralho, pra que ficar iludindo o pobre torcedor que espera que ele volte a jogar algum dia?
    Do Dunga não dá pra falar: deve ser agente infiltrado da seleção Argentina.
    Aquele Lucas também, eu vou te contar. Faz tanta cara de mau que nem a bola quer contato com ele.
    Enfim, o futebol brasileiro morreu e esqueceu de deitar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s