Robinho Barrichello

Finalmente ele conseguiu. Conseguiu trocar um clube de ponta por um clube inglês meia boca, cujo ídolo atual (não riam) é o atacante Jô, ex-Corinthians. ( Aliás, ontem foi aniversário do Corinthians. 98 anos de história comemorados em uma segunda. Nada mal não?)

Robinho foi vendido ao Manchester City pela bagatela de 40 milhões de Euros; Aproximadamente 96 milhões de reais. O Chelsea pagou de paguazão na história (Chegou até a vender camisas com o nome de Robinho) e o Real saiu fortalecido, já que queimou o filme de Robinho até a última ponta. ( E com razão)

Robinho está mal assessorado, mal orientado e se achando a bala que matou Jonh Lennon. Saiu do Santos pela porta dos fundos; Saiu do Real Madrid pior ainda. No futebol inglês, de muita força e explosão, Robinho deve ganhar massa muscular e treinar como uma espartano para tentar se destacar, já que seu estilo de jogo se encaixava muito melhor no futebol espanhol.

Este era o ano dele criar vergonha na cara e brilhar no Real Madrid. É uma pena que ele tenha dado uma de Robinho Barrichello. Talvez Robinho seja somente mais um Denilson melhorado e se apague com o tempo e com as devidas trapalhadas de seus empresários e de seu ego inflamado demais.

Gostaria de desejar boa sorte a Robinho, mas no fundo mesmo, quero que ele se queime em sua fogueira das vaidades.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Robinho Barrichello

  1. Elton França de Freitas

    é um mercenario esse cara viu

  2. Bernardo

    Se você imaginar que ele estaria bem em Madri, cidade latina, brasileiros no time, baladas a vontade, um dos melhores time do mundo, mas não, ele tava insatisfeito, ficou a fim de ganhar mais um pouco e trabalhar com Felipão..hahah

    Agora caro Robinho, você irá jogar pelo Sky Blues (não custa ajuda-lo com o apelido de seu novo time), e irá ficar na eterna sombra do primo rico, os Red Devils, e pior, á sombra de um certo português melhor do mundo, que você tanto relutou em ser moeda de troca!!!

    De todo jeito boa sorte, e com certeza você vai precisar muito dela ao lado de Elano e Jô, para quem sabe chegar entre os 6 melhores do campeonato inglês e não disputar a Champions League…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s