Federer faz barbinha em NY

Ontem, Roger Federer fez a barbinha do argentino Maximo Gonzalez com navalha cega deixando o menino em carne viva com um tremendo 3 a 0 mostrando que mulher feia é que faz comida boa e passou para o Second Round do US Open… Delícia de torneio!

E pras meninas não pensarem que este é um site machista ou qualquer coisa assim… Logo comentaremos também sobre o andamento da chave feminina.

E o Sports On Fire está com um olho cá, um olho lá e um olho acolá… Onde tem competição estamos presentes com nossas penas a derramar tinta sobre os acontecimentos esportivos mundo a fora.

Ontem por exemplo o Corinthians chutou o Gama e disparou na liderança da Série B… Mantendo-se na 21º Colocação da Série A…

Outro fato interessante, foi ainda na série – Resquícios Olímpicos – onde meu parceiro Traldi colocou a foto indizível das moças no tatame provando de uma vez por todas que a melhor enterrada de todas não se deu no torneio de bola ao cesto. 

Aqui ao lado vemos o carro do Corinthians na nova categoria de Automobilismo internacional, chamada – Superliga – que compra os direitos das marcas dos times para pintar os carros e levar as torcidas aos autódromos além dos estádios.

Carro de corrida com a cara do Corinthians é uma piada pronta, não?

Eu vi, são 12 provas que acontecem em 6 fins de semana (em cada fds tem 2 provas), todos na Europa (habitat não muito familiar para as torcidas do Corinthians e do Flamengo, que também conta com um carro no grid).

Na verdade eu queria saber quem foi o girico que teve essa idéia e que deve conseguir vender até areia no deserto porque, conseguir que empresas levassem isso a sério gastassem os tubos neste projeto e ainda envolvessem mecânicos, engenheiros, patrocínios, etc, etc…

Eu fico imaginando, o cara tava lá… Provavelmente no banheiro e de repente… Eureka!

Super idéia essa Superliga!

Agora, este blog é uma bancada aberta, imparcial no que diz respeito a torcida de futebol, a única torcida aqui é a brasileira… Inclusive o código de ética aqui estabelecido não permite inclusive dizermos a que times torcemos.

Mas eu peço uma 1º Emenda para dizer algo importante… Se nessa Superliga tem Corinthians e Flamengo… Então sou Anderlech desde criancinha!

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Federer faz barbinha em NY

  1. Bernardo

    Então sou Anderlecht desde criancinha! Com certeza, e acho que o Sr. Traldi Frota entra nessa também..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s