Duplinha brasileira esquenta futuro da Fórmula 1

Bruno Senna, que na foto ao lado, lembra muito o imortal tio. Ocupa, neste momento, a vice-liderança da GP2, espécie de universidade para os jovens pilotos que almejam um dia sentar em um cockpit da F1.

Vai daí que este mais que legítimo filho do Clã Senna, já vem mostrando todo seu talento e poderia ter diminuido a vantagem do italiano Giorgio Pantano, não fosse uma pane em seu carro neste domingo em Valência, ainda sem motivo… Pode ter sido um erro de cálculo no combustível, o que teria gerado uma pane seca. Mesmo assim, Senninha continua na briga pelo título e caso siga o riscado da família, não vai desistir até a bandeirada final.

Mas vai daí que sem Bruno Senna na parada, um segundo brasileiro, terceiro na classificação geral, Lucas di Grassi, acelerou pra cima de todo mundo e venceu mostrando também que pode ter um grande futuro na categoria principal.

Além de Nelsinho Piquet, já na F1, temos ainda essa dupla esperança de ainda fazer uma bonita história no automobilismo internacional.

Claro que o nome da vez é Felipe Massa, mas um futuro próximo pode trazer de volta uma eterna briga nas pistas entre  um Piquet e um Senna… E pra esquentar a rinha, pode entrar um inédito Grassi.

E quanto mais briga melhor pro pódio brasileiro que pode ver subir muitas e muitas vezes a bandeira verde-amarela no lugar mais alto. Lugar correto da nossa bandeira quando se trata de F1.

Boa sorte aos garotos! E acelera Brasil!

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Duplinha brasileira esquenta futuro da Fórmula 1

  1. Bernardo

    Vale lembrar duas coias em relação a GP2, primeiro que o De Grassi não correu as primeiras corridas da temporada, podendo ele ter feito muito mais pontos se o contrário tivesse acontecido, e em segundo lugar, nunca um campeão da GP2 consegui repetir o feito na F1, vamos torcer para que o Hamiltom não quebre esse tabu, e se o Senninha ganhar a GP2 ele quebrar esse tabu!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s