Girl power!

 

As garotas estão demais. Nosso vôlei feminino até que enfim agarrou a medalha de ouro. José Roberto Guimarães felizmente deixou suas galochas de gelo em casa e finalmente conseguimos soltar o grito da vitória.

Foi uma final eletrizante. No primeiro set, meninas concentradas e tudo funcionando da melhor forma possível; parecia uma orquestra. Resultado ( 25 x 15). No segundo set, as meninas estavam um pouco sonolentas e as americanas se aproveitaram deste pequeno cochilo. Era notório que faltava o time acertar pequenos detalhes. Resultado ( 18 x 25). Terceiro set; Massacre! Voltamos com sangue nos olhos (Inspiração de Giba?) e as americanas estavam mais perdidas que o padre baloeiro.

Quarto e último set…Tensão. Lá e cá; Cá e lá. As americanas venderam caro e derrota e podem se vangloriar de ter ganho pelo menos um set do Brasil.  Diga-se de passagem o único perdido em todo o torneio. Resultado (25 x 21)

Palmas para todo mundo. Fofão em sua quarta olimpíada, primeira como titular, não amarelou. Mari foi impecável (Na Olimpíada passada, Mari foi obrigada a jogar com o ombro destroçado. Levou a injusta culpa pela derrota). Paula Pequeno, Muralha Waleska…todo o time. Nossos parabéns e que toda essa garra e determinação sirva de exemplo para os vagabundos do futebol.

E nosso José Roberto Guimarães é o único técnico a conquistar ouro pelas seleções masculina e feminina de vôlei. Demorou, mas abalou!

Não tem pra ninguém. Amanhã tem Giba e cia, com a turma do Penadinho (Bernardinho)

Corrente pra frente desde djá!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s