Ouro

Maurren Higa Maggi. Como já havia profetizado nosso correspondente Bernardo, recifense e amante de todos os esportes, a nossa querida Maurren iria brigar por medalha até o fim. E esta luta foi muita bem recompensada. Levou o ouro inédito para o atletismo feminino e fez mais uma vez os brasileiros chorarem.

Maurren merece, afinal já havia sido afastada por doping. Na ocasião, Maurren afirmou que usara um produto para evitar a irritação pós depilação. Não teve jeito; ficou afastada por um belo tempo e quase desistiu do esporte. Casou (Foi casada com o piloto Antonio Pizzonia), teve uma filha e atingiu seu ápice no momento certo. Coisa de campeão.

Maurren saltou muito (7,04m) e garantiu a medalha. A prata ficou com a atleta russa Tatyana Lebedeva, campeã olímpica de Atenas, que atingiu a marca de 7,03m. A nigeriana Blessing Okagbare garantiu a medalha de bronze com 6,91m. Já a portuguesa Naide Gomes, dona da melhor marca do ano (7,12m), e a ucraniana Lyudmila Blonska ficaram fora da final. Naide não foi bem nas eliminatórias, e Lyudmila foi pega no antidoping. 

Foi por pouco, mas o Ninho do Pássaro viu uma brasileira voando baixo…e que brasileira!

Raça Brasil! Temos vôlei masculino e feminino ainda. Vamos buscar!

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para “Ouro

  1. Bernardo

    Valeu pela parte que me toca lindão…rsrs
    Então, já exaltei toda minha alegria no texto anterior sobre essa espetacular guerreira…Monstra do atletismo, além de ser o 1° Ouro de uma atleta individual brasileira, primeira medalha da história do atletismo brasileiro feminino em Olimpíadas, e para fazer essa façanha, sobreviveu ao baque de um anti-doping e sua severa punição, além de te-lo conquistado em cima da atual campeã olímpica, QUE FEITO MAURREN, QUE FEITO….

  2. Bernardo

    Aproveitando a boa fase, vou prfetizar de novo, Natália Falvigne é medalha certo, acabo de ver a primeira luta dela (já está nas quartas-de final), e confirmando minha expectativa, ela vem com tudo!!!

    Chuta a cara delas!!!

  3. Bernardo

    Aproveitando a boa fase, vou profetizar de novo, Natália Falvigne é medalha certo, acabo de ver a primeira luta dela (já está nas quartas-de final), e confirmando minha expectativa, ela vem com tudo!!!

    Chuta a cara delas!!!

  4. Bernardo

    Merecia Ouro essa Menina de Ouro!!! Não perdeu uma luta (a que foi eliminada, foi 2×2 e os juízes podiam ter ido para o nosso lado, mesmo assim, foram justos)…
    Primeira medalha brasileira na história olímpica do Taekwondo!!!
    Parabéns Natália, você é uma campeã mundial e medalhista olímpica, pode comemorar, mas, você ainda é nova, 24 anos, ainda tem 2 olímpiadas pela frente, e esse Ouro virá, você merece!!!

  5. Bernardo

    Sem querer mandei duas vezes a mensagem que previu a medalha, podem apagar…foi mals..

    E, vendo agora a entrevista dessa Guerreira, fiquei mais empolgado com sua medalha, com sua conquista..ela já fala em Ouro para Londres; agradeceu deus e o mundo pela medalha (dizendo da importância de todos para essa medalha); falou que nunca reclamava de arbitragem (mesma coisa ela disse no Pan quando perdeu o Ouro, e dessa vez, segundo ela, 2 laterias deram a vitória para ela, dois laterais para a Norueguesa Coreana e o Central decidiu contra nossa Guerreira)… Muito difícil um atleta que não reclama dos juízes, e já que ela não reclama, eu reclamo, a arbitra central da luta dela era uma asiática, e obviamnte ela foi tendenciosa ao decidir em favor de uma atleta asiática, mesmo ela representando a Noruega, mandou muito mal esta senhora, usou de uma característica pessoal (olhos puxados) para decidir uma vaga numa final olímpica, que vergonha, que falta de profissionalismo, ABSURDO, estou indignado até agora, rsrsrs, mas, mesmo assim, Natália soube manter sua concentração, e trazer uma medalha que valeu Ouro…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s