Brasil: país do volleyball!!!

Uma manhã em que eu fico indisponível e tudo acontece…

Vejam vocês que meu parceiro Guilherme Traldi, acordou com sua vaidade a lhe cutucar o popom e logo postou um pragmático texto de apresentação, bastante divertido, é verdade, mas que me obriga a fazer uma apresentação pessoal que guardo para um momento oportuno.

Bem, agora sabemos que o Brasil é mesmo o país do volleyball, não apenas pela classificação para a final olímpica de ambas as seleções de quadra (que me recuso a glorificar antes do tempo), mas  também pela alegria em ver ontem Ricardo e Emanuel em ação…

Exemplos de dignidade, cavalheirismo, amor ao esporte e exemplo para todas as gerações vindouras e para nós que já estamos aqui na batalha… Um legítimo Bronze de Ouro!

Parabéns aos eternos Reis da Praia…

E enquanto isso no Ninho do Pássaro:

MAURREN MAGGI FAZ SERVIÇO DA DUPLA MARCIO E FABIO LUIZ E TRAZ O SEGUNDO OURO PARA BRASIL!!!

Este blog parabeniza muito esta moça que virou o jogo contra sua própria sina e marcou sua volta por cima com 7,04 IMENSOS METROS!

O Brasil está de parabéns neste dia um pouco mais benéfico para nossos castigados atletas em Pequim!

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “Brasil: país do volleyball!!!

  1. Bernardo

    Para você ver como é o destino!!!
    O meu glorioso time, São Paulo, já havia preparado uma camisa homenageando a são paulina Maurren, sina de campeão, de um clube vencedor, de um clube que trouxe dois ouros olímpicos com Adhemar Ferreira da silva, nos trouxe Ouro do nosso querido Aurélio Miguel, Bronze 4 anos atrás com Leandro Guilheiro, todos estes atletas tricolores,repito, sina de campeão, de vencedor é foda…

    Já nosso Hypolito, super, hiper, mega favorito ao Ouro, uma semana antes de se apresentar ao solo ( só consigo me lembrar daquela queda),seu clube, o Flamengo, havia já preparado o chopp, as bandeiras e a comemoração para o Ouro…destino gente, quem mandou esse pé-frio do Flamengo que há mais de 20 anos não ganha nada importante, querer comemorar algo tão grande antes da hora??? Até pareceu o time de futebol comemorando uma vitória no méxico e depois levando um sacode-lê-lê- no maraca….esse destino é bandido mesmo….

  2. Bernardo

    Guga não lhe conheço pessoalmente, mas já ouvir falar bastante…espero que hoje você esteja acompanhado tudo, até pq essa final do volei feminino tá prometendo, tá complicada… Vamos Brasil, vamos ganhar dessas americanas..

  3. Bernardo

    Vale muito mais do que Ouro.

    Essas duas finais olípicas de volei valem muito mais que uma medalha de Ouro, vale uma hegemonia histórica, vale entrar para um Hall seletíssimo dos melhores deste esporte.

    Dois países até hoje ganharam Ouro tanto no feminino como no masculino – Japão e União Soviética, o time feminino quem ganhar agora (já está 2×1 pro nosso Brasil) coloca seu país nesse seleto grupo de ter vencido tanto no masculino como no feminino.

    Na final dos homens, quem vencer vira Tricampeão Olímpico e se iguala a União soviética.

    Além do Zé Roberto, se vencer agora, esse é o único que eu não sei se seria o único, mas vai fazer história vencendo tanto no masculino como no feminino…

    Vale muito nossa torcida!!!

  4. Bernardo

    Zeca, quando vc aprender a escrever, e a interpretar um texto, a gente pode até debater…

    E, não sabia que o blog aceitava desaforos dessa forma….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s