Apresentação

O blog vai de vento em popa, e eu ainda não me apresentei. (Que cabeça a minha!)

Boa noite! Sou Guilherme Traldi e possuo pelo menos e no mínimo 57 anos dedicados ao desporto nacional.

Na foto acima, estou escrevendo uma carta para o Albino Silas, solicitando que gentilmente ele sequestre o técnico Dunga e o entregue diretamente para a Terra do Nunca, aos cuidados de MJ. ( Michael Jackson, my friend)

Irmãos, está na hora de nos unirmos para uma vingança contra os EUA amanhã no vôlei feminino de quadra. Vamos rezar novena, trezena e encher nossos buchos de hóstia para que todo o império do mal coma bastante poeira nesta final.(Até rimou)

Quem por acaso estiver interessado só na minha beleza, (Vide foto) por favor escreva. Há tempos que não provo da fruta aqui neste convento.

Alegria agora. Agora e amanhã. Alegria agora e depois, e depois e depois de amanhã.

Muita fé irmãos…necessitaremos de litros de fé. ( Reze com moderação )

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para “Apresentação

  1. Bernardo

    hahahah
    Acho e espero que teremos vingança dupla contra essa potência que adora fazer nossos brazucas tremerem… e ambas no volei…uma já é certa (final do volei feminino) e se a gente ganhar da Itália hoje, final no masculino também…

    e a luta por mais um ouro continua, a Maurren Magi eu garanto medalha!!! mas do jeito que minhas previsões estão, era melhor eu ter ficado calado….

  2. Bernardo

    Gostaria de aproveitar esse honroso espaço que tem um alcance mundial, para começar uma campanha que tem tudo a ver como nosso momento…

    Sou favorável, e começarei a campanha nas ruas desse Brasilzão, para que o COB não mais se chame Comite Olímpico Brasileiro, e sim, CADÊ o OURO BRASIL???

  3. Bernardo

    Galvão chorando narrando o volei, Álvaro José chorando na Band, Robson Caeatano chorando no ninho do pássaro, eu chorando, o Brasil inteiro chorando….

    VALEU MAURREN,guerreira, guerreira…. deu a volta por cima com OURO NELES!!!

    e como foi sofrido, 1 cm, apenas 1 cm, de parar o coração até a espera da confirmação que a russa, por 1cm, não atrapalhou em nada nosso Ouro, seu Ouro Maurren, fazendo história, parabéns pela superação e por essa alegria indescritível!!!

  4. Bernardo

    Traldi me ajude em algo…na hora que eu postei garantindo o ouro da Maurren estava para começar a prova dela…mas pelo horário q eu to vendo o post não??? é horário de onde?? Absurdo isso, vai parecer que eu escrevi depois da conquista…hahahaha

  5. Você é muito gato, cara. Acompanho seu blog desde o início, MUITO SUCESSO E PAZ!

    rs

Deixe um comentário

