Dungaralho!

Acabo de ler no site de esportes da globo.com uma entrevista com este grande pilantra, Sr Thiago Neves, meia armador (bota armador nisso) do Fluminense-RJ.

Segundo ele, a entrada maldosa e por trás encaixada no ex-curíntia Mascherano, foi dada de propósito. Dentre outras pataquadas, afirmou que Mascherano é mal, e que pega um e pega geral.

Me desculpe o Sr Thiago Neves, mas se ele acha que jogar contra a Argentina é a mesma coisa que jogar contra o Olaria, está redondamente enganado. Precisa ser macho…e muito. Coisa que ele não é. O espírito de equipe do Sr Thiago Neves é ridículo. Além de ser um tremendo mal caráter, descobrimos ontem que ele também é um grande frouxo.

Primeiro que o jogador Mascherano nunca foi desleal. Segundo que o time da Argentina é muito mais técnico que o nosso. Terceiro e o mais importante de tudo; a função do armador é a de justamente se livrar dos volantes e zagueiros. (mesmo tomando porrada)

Deixar os companheiros na mão, com um 3 x 0 nas costas, não é uma bela demonstração de riqueza moral, além de demonstrar um espírito de porco sem tamanho. O espírito olímpico do Sr Thiago Neves foi deixado no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

São imbecis como o Sr Thiago Neves que contaminam um ambiente favorável e fazem de nosso jeitinho brasileiro de ser, uma praga difícil de ser combatida.

Dungaralho Brasil…Dungaralho!

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Dungaralho!

  1. uma anta de 412 patas !

    Ele deixou o espírito esportivo sim, mas foi no buraco que ele saiu!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s