Depostos os Reis da Praia.

Ontem os Reis Ricardo e Emanuel tiveram suas coroas depostas pelos compatriotas Márcio e Fábio Luiz.

Um momento em que podemos ter um ouro e um bronze no melhor cenário, uma prata e um bronze num cenário médio ou ainda apenas um prata no pior dos mundos.

Eu acreditava que o melhor cenário viria se a incrível dupla Ricardo e Emanuel vencessem a batalha de ontem… Mas quando vi os coadjuvantes defendendo todas as bolas e procurando petróleo na China de uma forma que atordôou os Reis, passei a crer no ouro dos pretendentes ao trono.

No entanto fica a pergunta… Ricardo e Emanuel estavam em um mal dia e Márcio e Fábio Luiz em um excelente dia? Neste caso, se a ordem voltar a se reestabelecer nos próximos dias… Ae perdemos a chance de ter um ouro…

Caso a dupla vencedora de ontem esteja mesmo em melhor forma que  a dupla principal, acredito na vinda do mais nobre dos metais.

Mas não adianta especular porque em alguns posts anteriores já meti os pés pelas mãos e já vi Ronaldinho desmerecer meu elogio, já vi o time do Dunga tomar um achocolatado da Argentina quando acreditava no foco e na garra dos meninos, aliás, já vi tanta barbaridade brasileira nessas olimpíadas que qualquer exercício de dedução passa a ser um verdadeiro tiro no pé.

O negócio então é torcer para que os invasores do reino de Ricardo e Emanuel defendam seu novo feudo e consolidem seu reinado.

E LONGA VIDA AOS NOVOS REIS!!!

E enquanto o alarido chacoalha as areias e as águas do iatismo, vimos as duas brasileiras da maratona aquática ficarem em 5º e 7º… Nada de novo na corte do reino brazilis em sua missão na China.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s