Bolt sides of the gun

Usain Bolt é o cara!

Usain Bolt é o cara!

Prova dos 200m rasos. Usain ganhou fácil, bateu novo recorde e calou a boca de Michael Johnson, antigo recordista da prova.

Em apenas 19s30, o boa praça jamaicano, cravou novo recorde e ainda por cima levou a “sério” esta nova jornada, sendo que na linha de chegada, esticou seu pescocinho para calar a boca da geral. Acho que os outros deveriam estudar o estilo de vida de Usain e entender que o estilo fanfarrão dele funciona; e como funciona!

Certamente será ídolo na Jamaica por muitos e muitos anos. E seu jeito de ser, fatalmente o tornará uma lenda do esporte, mesmo se quiser encerrar a carreira hoje. Bolt traz alegria; seus passos são largos, firmes  e matematicamente descompromissados. Possui a genética perfeita.

Amanhã, Usain Bolt comemorará 22 anos de vida. Só que o presente, foi dado por ele. Nada nesta olimpíada foi tão sensacional.

Parabéns meu garoto! Bob Marley está orgulhoso de você.

Uma breve interpretação da foto:

Enquanto os amiguinhos Churandy Martina , das Antilhas Holandesas e o americano Shawn Crawford, prata e bronze respectivamente, peidavam albumina pra alcançar a linha de chegada, nosso Papa Léguas estava no final da melodia de Faroeste Caboclo. Quem quiser brincar de pega-pega com ele que atire a primeira pedra.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s