Uma pirueta, duas piruetas… Bravô! Bravô!

Apesar do nosso papel aqui nesse blog não ser o de jogar água no chopp dos outros e nem sapecar pimenta no COB dos atletas que falham em suas atividades… Isso porque eu mesmo não sei nem virar uma cambota no corchão… Mas a gente tem a obrigação de cutucar o cocôzinho pra saber qual é a do cheiro.

E pra não dizer que não falei das flores…

Tem uma pérola do sr. Hipolyto aqui, que há de ser exaltada.

“Foi como se tivesse faltado o chão pra mim” – Diego Hipolyto.

Como é que o cabra… Como é que este cabra… Olha pra uma camêra ou pra um gravador e me diz uma dessa já na sua 40º tentativa de justificar o seu fiasco na final de solo masculina.

Não… Veja bem, meu querido… O que mais tinha ali era chão, porra! A prova chama SOLO (em português).

Como disse um amigo meu… Chão foi o que sobrou… O que faltou foi ser macho pra segurar o rojão de uma final olímpica.

Não, temos o dever de compreender a falha de nossos atletas, mal incentivados e mal remunerados, diferentemente da seleção do Dunga, mas daí a aceitar uma frase dessa…

Chão tinha, seu Hipólyto, chão tinha… Chão não faltou, não, meu filho!

Eu que não tenho nada com isso, pq não era eu que deveria estar com a medalha de ouro pendurada na parede do meu quarto numa hora dessas… Mas venhamos e convenhamos, não me venha com conversa de atochado, já basta essa carinha de pompom com protex – protege no bebê.

Bom, agora a Inês é morta… E se nenhuma justicativa vai trazer a medalha de ouro de volta… O melhor mesmo é sair à francesa e ligar pro Massa, talvez ele já tenha o antídoto pra fazer o chão voltar.

Afinal, a uma piruleta do final ou a 3 voltas do final… O chão é o mesmo.

E o alarido continua… Mas dizem que anda faltando chão pras bandas do oriente. Eu, hein!

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Uma pirueta, duas piruetas… Bravô! Bravô!

  1. Paulo Eduardo

    Parabéns pelo site. entrei aqui por causa do comentário no blog 4-4-2

    Atualizações diárias e com intensidade, meus parabéns(puxa saco)

    Valeu

  2. Eu diria q atualização em tempo real, conforme os resultados vão sendo divulgados, vc vai achar algo relativo aki tbm !

    Tempo real e imediato ! =p

  3. Yoda

    Blogers Gugs and Trauds
    Very nice indeed!
    Spetacular!
    Just blow the words!
    What a hell!!!
    Yoda

Deixe um comentário

