Pé frio!

Todo mundo conhece alguma pessoa que é a encarnação da zica em forma de guri. Pois é; eu conheço várias e hoje conheci mais um pé frio tamanho família.

Kobe Bryant estava assistindo ao jogo Brasil x Argentina. Nunca escondeu sua predileção por Messi e certamente torceu pros hermanos na manhã de hoje.

Kobe Bryant deve calçar número 48 ou 49. Dois pés deste tamanho e frios, por supuesto, não poderiam trazer boas energias para a seleção brasileira.

Maldito Kobe Bryant…vai gorar a disputa de decatlo! Vai gorar o lançamento de dardo. Por que cargas d’água este norte americano vai torcer pra Argentina e gorar nosso Brasilzão malhado? Vai dançar tango então bonitão! Só porque ele tem o nome de uma parte nobre do boi, não significa que precisa ser um corno dos infernos.

Tá certo que o Amareluxo é uma farsa, que o Diego é um pipoquinha, que o Rafael Sobis é grosso e que o Breno parecia o Mussum nos melhores tempos dos Trapalhões. Mas não podemos admitir que um americano com um pé gigante e gelado venha interferir nas nossas conquistas.

Fora Bryant! Vai zicar a China PORRAAAAAAAAAA

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s