Ah…é amareluxo!

Ronaldinho Gaúcho é uma amarelão. Assim como Diego Hipólito, assim como Jade Barbosa, assim como Bimba, assim como Thiago Pereira, assim como Daiane dos Santos, assim como tantos outros brasileiros que na hora do vamos ver, piscam e piscam bonito.

Ele (Ronalducho) só sabe rir e fazer embaixadinha. Já não decide mais partida alguma e mesmo assim, goza de um prestígio inexplicável, já que pela seleção brasileira não fez grande coisa não. Talvez aquele gol espírita contra a Inglaterra na Copa de 2002 tenha sido seu melhor momento. Mas depois foi expulso e fomos campeões (Será necessário um capítulo de Arquivo X ?). Com ele em campo só amargamos péssimos resultados e suas atuações sempre são apagadas e cheias de firulinhas. Contra a Argentina vale mais a raça e o espírito de seleção; ainda mais em uma olimpíada.

Ronaldinho nos últimos quatro meses só bebeu e comeu (Acredito que comeu algumas mulheres também). Não treinou, não fez nada para voltar a ser titular do Barcelona. Pior…viu Messi tomar seu lugar no time e no coração dos espanhóis. Saiu pela porta dos fundos.

A torcida ñormalmente não tem muita memória, mas também não é cega. Ronaldinho desdenhou de um dos maiores clubes do mundo e agora tem sua última chance no Milan.

Acredito que será reserva em pouco tempo e ficará com a barriga maior que a do Ronaldo gordo antes de 2010. Anotem o que eu digo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s