Apanhado olímpico

Bom dia meu povo verde e amarelo!

Infelizmente este final de semana foi dedicado a ressaca e os posts deste blog ficaram em segundo plano. Porém, farei agora um apanhado geral de todos os principais acontecimentos.

Sexta-feira:

Natação:  César Cielo não amarelou e levou o ouro. Parecia o Aquaman…só falta ele iniciar conversas telepáticas com golfinhos e arraias. Cielo é ouro, bom pacas e é humilde. Quem é sócio do Clube Pinheiros sabe do que estou falando.

Sábado:

Futebas: Brasil despacha Camarões no futebol apresentando um futebolzinho pra lá de ridículo. Contra a Argentina a cobra vai fumar. Quero só ver.

Natação: Michael Phelps ganhou mais um ouro e bateu o recorde de Mark Spitz. Agora nosso amigo Baby Beef possui o total de 8 medalhas de ouro só nesta olimpíada. Se o Cielo é o Aquaman, Phelps é o Deus Netuno. Vai nadar assim lá na casa do chapéu.

Bola ao cesto: O Dream Team continua moendo seus adversários. Se não ganhar o ouro, será uma das maiores zebras da história.

Atletismo: Jade Barbosa andou ouvindo muito Panic at the Disco e outras porcarias EMO. Não deu outra…dançou. E dá-lhe lágrimas de crocodilo.

Atletismo 2: Usain Bolt tirou ondinha e correu os 100m rasos como se estivesse no churrasco de confraternização da “firma”. Muitos atletas com dor de cotovelo (inclusive brasileiros) estão falando que Bolt não possui espírito olímpico e que está gozando dos demais competidores. Ora bolas amigos. Quem pode, pode. Quem não pode, bate palma. Palmas pra ele. O canguru teria certa dificuldade em sapatear na sua cabeça.

Domingueira swingueira:

Atletismo: Diego Hipólito escorregou na casca de banana e perdeu o ouro. Ficou em 6º e foi chorar com sua amiguinha de crochê, Jade Barbosa. A Daiane dos Santos cometeu os mesmos erros da olimpíada passada e também ficou em 6º. Faltou o sangue frio dos campeões. Realmente são ótimos atletas, porém sem a aura dos grandes campeões. É uma pena!

handeball: Brasileiras e brasileiros dão adeus. Mas já mostraram grande evolução. Contra as suecas, as brasileiras mostraram muita raça e não se classificaram por muito pouco. Os brasileiros perderam por um gol para a forte seleção da Espanha e se despediram de forma bacana. Valeu galera!

Daqui a pouco tem muuuito mais. Abraços a todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s