Brasil ou Plasil???

Oscar…é ouro, prata ou bronze???

– É ouro!

Quem não se lembra deste comercial antigo de uma empresa de cartões de crédito. Nosso grande Oscar Schmidt mostrava sorridente seu cartão de crédito dourado e o Brasil remava para mais um grande fracasso nas olimpíadas. Pois é…parece que nada mudou.

Nada contra ficar atrás do Quirquistão, Mongólia, Vietnã, Uzbequistão e Cazaquistão; mas em terra brasilis sempre se fez um grande oba-oba em relação as olimpíadas, coisa e tal.

Nossa menina Jade, a esportista mais EMO do mundo não para de chorar e obviamente Papai do céu não está sendo muito bacaninha com ela. É ferro na boneca!

Nosso Thiago Pederneiras, nada…nada…nada e NADA! Esse leva a sério a profissão.

O basquete feminino foi fazer compras e comer carne de cachorro. Ai que saudade dos cabras macho: Marta, Paula, Branca e Hortência.

O judô sempre belisca umas medalhinhas, mas nesta olímpiada só foi bronze…e no sufoco total. ( E o assunto mais interessante em relação ao judô, veio da luta entre João Derly e o português das orelhas de alcachofra; o brasileiro não papou o ouro, mas papou a mulher do portuga. Dá-lhe Brasil!)

Já o nadador Cesar Cielo (foto), foi um monstro, já que ganhou seu bronze numa prova casca grossa e ainda por cima nadando na marola da raia 8. Agora nos 50m livre ele vem com recorde e com tudo pra abocanhar um ouro (se não amarelar).

Mesmo gozando, estamos torcendo.

Esporte é vida! Pratique…mas depois aguente as consequências.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s